Odontologia 5.0: experiência aliada à tecnologia transforma perfil profissional

No IOA Chapecó, a metodologia é aplicada com objetivo de entregar profissionais e empreendedores completos ao mercado.

Odontologia 5.0: experiência aliada à tecnologia transforma perfil profissional


No Instituto Odontológico das Américas, a experiência dos professores aliada às tecnologias mais modernas transforma alunos em empreendedores. Assim, surge a “Odontologia 5.0”, metodologia exclusiva que integra inteligência de negócios e conhecimento de gestão empresarial ao currículo dos cursos.


Diferencial

Comparada aos processos anteriores, a Odontologia 5.0 se destaca no acompanhamento dos alunos e resultados obtidos na carreira dos dentistas. Antes, o foco no ensino resumia-se na transmissão de conhecimento, acesso a recursos e práticas. Com a nova metodologia, os profissionais saem dos cursos preparados para uma nova realidade, prontos para atuar e evoluir no mercado odontológico. 


As inovações acompanham o atual cenário, complexo e desafiador. Pensando nisso, a Odontologia 5.0 aplica conhecimentos digitais e tecnológicos aos chamados “soft skills", que são competências socioemocionais. Agora, o aluno passa a ser um protagonista no processo de aprendizado, no qual o professor compartilha habilidades técnicas aplicadas em cases, experimentação e uso da tecnologia. 


A educação empreendedora, inovação e transformação de cenários também são temas abordados na Odontologia 5.0. No IOA Chapecó, a metodologia é aplicada com objetivo de entregar profissionais e empreendedores completos ao mercado.



O QUE VOCÊ PROCURA?



CATEGORIAS

QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora

Escolha uma opção abaixo para o seu atendimento.